CRC/SC-010321/O-5

Inauguração da nova unidade Starconty, em Ituporanga!


No dia 10 de novembro, às 16h, Starconty Contabilidade inaugurou sua unidade em Ituporanga. Este é um projeto dos sócios Andreas Starosky e Wellington Pires

A inauguração é, com toda certeza, um dos momentos mais especiais de um novo negócio. Este momento é quando você para, olha e percebe que o que sonhou durante muito tempo, se materializou e virou realidade. Além disso, também é uma alegria para os futuros clientes, que terão um novo negócio para poder aproveitar e prestigiar. 

O evento de inauguração contou com a presença de centenas de clientes, amigos e familiares, que se fizeram presentes nesta data tão importante, prestigiando nosso projeto.

O escritório da unidade de Ituporanga está localizado na Rua Frei Manuel, nº 10, sala 03, no Centro de Ituporanga. Este é um escritório moderno, aconchegante, no qual oferecemos uma modalidade de Coworking para que nossos usufruam da sala de reuniões. Também possuímos uma equipe treinada e qualidade, para atender com o padrão Starconty.

Inovar é necessário, mas a tradição é essencial. Para potencializar negócios, é preciso de uma empresa parceira, que esteja engajada e alinha com seus objetivos.

Fizemos essa unidade para Ituporanga com muito carinho e desejamos transmitir aos nossos clientes a alegria por estarmos nesta cidade que nos é tão querida, de forma que eles se sintam especiais. 

Com esse novo empreendimento, a Starconty Contabilidade está cumprindo o que consta em nossa missão: “Proporcionar a satisfação de nossos clientes e parceiros através de resultados de excelência nos serviços de contabilidade e assessoria.”

Confira os registros deste momento tão importante!
 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidadePolítica de Cookies e nosso Termo de uso.

Concordo